sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Trabalho x Emprego

senti na pele a dor das almas não alcançadas  por mim esquecidas , faria de mim um homicida...

Este trecho da canção do Rodolfo Abrantes me tocou muito, desde a primeira vez que a ouvi. Este trecho fala sobre a necessidade de dizer as pessoas, sobre as boas notícias do Reino de Deus. O Reino de Deus, é a paz, justiça e alegria no Espírito Santo. Este novo CD "Rompendo as barreiras do templo", é sugestivo e profético, eu creio. Chega uma época da vida, onde percebemos que o muito trabalho se tornou enfado, em que o dinheiro não pode comprar tudo. E aí nos lembramos da nossa verdadeira missão desta terra: o TRABALHO.
Assim como disse Jesus - minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, para realizar a sua obra - assim seja em nossa vida. O propósito, ou o trabalho para o qual Deus nos designou, que seja cumprido com excelência. O emprego é apenas uma ferramenta, que nos dá sementes para semear no trabalho. O emprego que temos financia o nosso trabalho, durante nosso tempo de vida. Por isso é bom que o homem tenha alegria em seu trabalho, para que não seja um peso e ele amontoe riquezas para as pessoas que ele nem conhece. Já no trabalho, deixamos um legado as pessoas com as quais convivemos. O trabalho é o nosso chamado, não importa o tempo mas sabemos quem somos e para onde vamos.
O nosso trabalho aqui neste mundo é proclamar o amor de Deus. Várias destas revelações foram aprendidas com o Pr. Facundo Alegre, no acampamento do Barca Norte do Paraná.
Amados!!! Não percamos tempo...não queremos ser homicidas. Vamos combater o bom combate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário